Avião
Para chegar aqui voando, você tem três opções: o Aeroporto de Navegantes (NVT), que fica a 16 quilômetros de Balneário Camboriú, o Aeroporto Internacional de Florianópolis (FLN) a 87, e o Aeroporto de Joinville (JOI) a 80 quilômetros.
A escolha entre as três opções vai depender basicamente do preço da passagem que você encontrar. Além de como o deslocamento do aeroporto até a cidade será feito.
Uma corrida de Uber do Aeroporto de Navegantes ao centro da cidade custa, aproximadamente, R$ 45. Partindo de todos os aeroportos, você ainda pode usar um táxi ou uma van executiva para fazer percurso de ida e volta. Não há ônibus entre os aeroportos e Balneário Camboriú.
Ônibus
De algumas cidades você consegue pegar um ônibus de viagem que venha diretamente para Balneário, sem muitas baldeações.
A vantagem do ônibus é que o preço não varia. Com isso, você não depende de promoções para viajar, sendo possível prever o orçamento mais facilmente.
Para quem vem de estados mais distantes, o ideal é conseguir chegar a capitais mais movimentadas, como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte, para tentar diminuir o número de baldeações. A Rodoviária de Balneário Camboriú é pequena, mas nos atende bem.
Carro
Para chegar a Balneário Camboriú de carro basta pegar a BR-101, tanto para quem vem do norte ou do sul do país. Planejar uma viagem de carro dá mais liberdade, principalmente se você curte conhecer os cantinhos do Brasil. Assim, é possível aproveitar a estrada sem pressa.
*DICA: Caso queira locar um carro para se locomover na cidade ou fazer bate e volta, te indicamos a Europcar, os membros do Balneário Pass garantem 20% de desconto na locação de um carro com antecedência ou 10% de desconto para locar direto no balcão.
Para se tornar um membro do Pass e ter esse e mais descontos, é só clicar no botão abaixo.
Comments