Esta política de reembolso é válida a partir de Nov 2021.
POLÍTICA DE REEMBOLSO E ENTREGA DE PRODUTOS — Balneário Pass
Sobre a Entrega:
Com o pagamento aprovado da nossa assinatura, o produto é liberado automaticamente para uso. Bastando apresentar sua assinatura direto no estabelecimento parceiro e obter na hora seus descontos.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Entre na sua área de membro no site, na seção de assinaturas, clique em "CANCELAR" . Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Entre na sua área de membro no site, na seção de assinaturas, clique em "CANCELAR" . Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail contato@balneariopass.com.br ou pelo WhatsApp localizado em nosso site www.balneariopass.com.br